ÉTICA E LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

SKU 282968
ÉTICA E LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

ÉTICA E LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

SKU 282968
9786556754970
R$ 167,00
R$ 141,95
2 x de R$ 70,98 sem juros no Cartão
1 x de R$ 141,95 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FABRETTI, DENISE Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      424 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556754970 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/05/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 167,00
R$ 141,95
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 141,95 no Cartão

2 x sem juros de R$ 70,98 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A sociedade vem passando por grandes mudanças e seus valores sociais têm evoluído e se adaptado às diferentes realidades sociais.A Comunicação Social, ao mesmo tempo que demonstra essas mudanças, também contribui para a evolução dos valores sociais à medida que retrata os novos comportamentos. A Publicidade, como uma das formas da comunicação social, também se moderniza conforme surgem novas demandas sociais.A ética e a legislação publicitária não são estáticas e acompanham esse desenvolvimento, seja pelo avanço das tecnologias, seja pela mudança dos comportamentos e valores sociais.A presente obra demonstra o impacto e a importância das normas éticas e legais no cotidiano do trabalho de profissionais da área publicitária, bem como de agências, anunciantes e veículos de mídia. Demonstra, também, a importância do estudo desses temas no curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. O respeito aos preceitos de direitos de consumidores, direitos de terceiros, tais como direitos autorais, de imagem, de personalidade e direitos humanos, por exemplo, é um aspecto importante que envolve a atividade publicitária. A falta de atenção a esses preceitos pode causar prejuízos financeiros e na imagem, tanto para anunciantes quanto para profissionais.Na obra, o desenvolvimento da teoria, aliado a casos reais e a prática de atividades, facilita a leitura e a possibilidade de compreensão de diversos temas importantes para a Publicidade.Livro indicado para estudantes, docentes, profissionais e todos os interessados em desenvolver o conhecimento de temas relacionados a Ética e Legislação Publicitária.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca