ETIQUETA, CERIMONIAL E PROTOCOLO: COMO RECEBER ESTRANGEIROS E ORGANIZAR UM EVENTO DE SUCESSO

SKU CE2987
ETIQUETA, CERIMONIAL E PROTOCOLO: COMO RECEBER ESTRANGEIROS E ORGANIZAR UM EVENTO DE SUCESSO

ETIQUETA, CERIMONIAL E PROTOCOLO: COMO RECEBER ESTRANGEIROS E ORGANIZAR UM EVENTO DE SUCESSO

SKU CE2987
9788522116058
R$ 80,00
R$ 68,00
1 x de R$ 68,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LÍCIA: EGGER-MOELLWALD, DUNCAN Indisponível
    • 2
      Editora
      CENGAGE LEARNING Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 22.9 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522116058 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/02/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 80,00
R$ 68,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 68,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Receber bem os estrangeiros que visitam o Brasil, causar boa imagem em viagens a negócios ou lazer, e organizar o cerimonial e protocolo de um evento (grande ou pequeno) são os assuntos que permeiam este livro. Garantir que os estrangeiros levem, ao final de sua estada, uma ótima imagem do nosso país (e também de quem os recebeu) exige, segundo os autores, além do calor humano e de boas intenções, o aprendizado acerca das diferenças culturais e das regras de etiqueta consideradas globais. Podemos dizer o mesmo de quem faz viagens profissionais ao exterior. Segundo os autores, ganhar reconhecimento global como país ou empresa que sabe receber bem seus visitantes e organizar o cerimonial e protocolo em eventos deixou de ser assunto supérfluo para se tornar fator competitivo para profissionais e empresas que se relacionam com estrangeiros e para aqueles que têm a missão de organizar eventos de qualquer porte para empresas. O livro dá dicas desde como começar e manter um bom relacionamento com qualquer tipo de visitante (ou em viagens para outros países) até organizar o cerimonial e protocolo de eventos sociais e profissionais. Casos engraçados e histórias dão colorido à narrativa e despertam o interesse do leitor para as diferentes percepções dos estrangeiros para assuntos como: o tempo do relógio, comidas, comportamentos e assuntos que devem ou não ser tratados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca