Excelência em atendimento ao cliente: atendimento e serviço ao cliente como fator estratégico e diferencial competitivo

SKU C33597
Excelência em atendimento ao cliente: atendimento e serviço ao cliente como fator estratégico e diferencial competitivo

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9788576801269
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    • 1
      Autor
      Casas: las Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2000 Indisponível
    • 5
      Ano
      2000 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 0.1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576801269 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2000 Indisponível
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Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente. Você irá descobrir e aprender: · Princípios de um Bom Atendimento , que tem como objetivo destacar a importância da eficiência e eficácia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, fornecedores e acionistas. · Organização Orientada para o Atendimento ao Cliente, que valoriza o c onhecimento e o relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e desejos. · Cultura de Serviços Internos com Qualidade, que estabelece que a implantação de um atendimento excelente ao cliente parte do pressuposto do estabeleciment o de uma cultura organizacional que regerá todas as ações de relações internas e externas da empresa. · Gestão de Pessoas, que mostra que tudo que se objetiva alcançar na implantação da excelência em atendimento só é possível com pessoas e profissio nais treinados, motivados e conduzidos dentro da cultura organizacional implantada. Isto tudo envolveu recrutamento, seleção e treinamento adequados. Um livro completo e abrangente que traz fundamentos e conhecimentos necessários para que estudantes aprendam e profissionais possam trabalhar e implantar em suas empresas.

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