Excelência no desenvolvimento de produtos: como criar e desenvolver produtos que construam uma imagem de qualidade, elegância, emoção e prazer

SKU AD3277
Excelência no desenvolvimento de produtos: como criar e desenvolver produtos que construam uma imagem de qualidade, elegância, emoção e prazer

Excelência no desenvolvimento de produtos: como criar e desenvolver produtos que construam uma imagem de qualidade, elegância, emoção e prazer

SKU AD3277
9788576802365
R$ 114,00
R$ 91,20
1 x de R$ 91,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 91,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Adams: L. Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      244 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.4 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576802365 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/12/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 114,00
R$ 91,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 91,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclusivas que podem promover ou aniquilar um produto. O livro mostra como - Maximizar o desempenho de seu produto e minimizar o custo, Apelar para as emoções do cliente com elegância, requinte e sofisticação, Certificar-se de que seu produto tem uma adequação perfeita - que seja humano, cultural, global e atenda ás exigências do meio ambiente. Com a concorrência se fortalecendo e se intensificando a cada ano, a qualidade de produto tornou-se o fator número 1 para o sucesso de uma empresa. Adams destaca que sempre haverá demanda estável e constante por produtos de alta qualidade. São apresentados estudos de casos fascinantes de marcas famosas que tornaram ''''vítimas'''' de seu próprio sucesso- Kodak, IBM, GM, entre outras - e lutaram para recuperar seu espaço. Aprenderá como alguns fabricantes mantiveram seu sucesso apesar da concorrência do mercado internacional. E também descobrirá segredos para priorizar a qualidade em toda a empresa, oferecendo produtos que são os melhores em sua classe e setor. Hoje mais do que nunca, a qualidade superior é importante. E este livro dá o diferencial para que possa oferecer a seus clientes o melhor produto possível.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca