EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS COM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: RELATOS DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ALUNOS COM DEFIIÊNCIA EM SALA DE AULA

SKU 20429
EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS COM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: RELATOS DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ALUNOS COM DEFIIÊNCIA EM SALA DE AULA

EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS COM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: RELATOS DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ALUNOS COM DEFIIÊNCIA EM SALA DE AULA

SKU 20429
9788544405864 Páginas: 88Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 21 x 0.6ISBN: 9788544405864
R$ 38,87
1 x de R$ 38,87 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ARIANE BERRI RIEGEL Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      88 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544405864 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 38,87
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS COM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: relatos de professores que atuam com alunos com deficiência em sala de aula busca acoplar de forma singela a dimensão conceitual da educação inclusiva com foco no trabalho pedagógico e experiências reais inesquecíveis em sala de aula com alunos inclusos. Relata a experiência de cinco professoras que acompanham e descrevem o seu trabalho com crianças com deficiência e propõe aos leitores a oportunidade de conhecer e compreender, na prática, os desafios da educação inclusiva. Apresenta fatos do dia a dia em sala de aula dos profissionais aqui denominados de segundo professor. Relata algumas angústias e inseguranças no lidar com o desconhecido e os desafios que a escola inclusiva enfrenta. Mas apresenta, sobretudo, histórias de superação, de realizações pessoais e a descoberta de potencialidades significativas - dos alunos e das professoras! Enfim, o livro propõe estratégias e reflexões de algumas práticas de ensino para alunos inclusos. Contudo, o relato das cinco professoras possibilita perceber que a maior deficiência, muitas vezes, é a incapacidade do indivíduo amar o seu próximo e que a primeira adaptação que o ser humano precisa realizar para uma ação inclusiva de fato, é a do seu próprio coração!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar