EYE TRACKING NA PESQUISA EM LEITURA NO BRASIL

SKU 222793
EYE TRACKING NA PESQUISA EM LEITURA NO BRASIL

EYE TRACKING NA PESQUISA EM LEITURA NO BRASIL

SKU 222793
9786556377377
R$ 48,00
R$ 38,40
1 x de R$ 38,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GABRIEL, ROSÂNGELA Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      170 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556377377 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 48,00
R$ 38,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÃOO eye tracking é uma tecnologia que captura o movimento dos olhos momento a momento. Tal método é usado em pesquisas com tarefas de leitura de textos escritos (paradigma da leitura), e para busca de informações através de imagens em concomitância com sons (paradigma do mundo visual). Assim, muitas áreas de conhecimento têm utilizado a tecnologia de eye tracking.Por exemplo, a psicologia tem realizado estudos sobre processamento visual no trânsito, o marketing empresarial tem interesse nos movimentos oculares dos consumidores durante compras on-line ou, ainda, a educação física utiliza trackers móveis para prever o posicionamento de jogadores durante uma prática esportiva.A metodologia de eye tracking (rastreamento ocular) na pesquisa em linguagem no Brasil pode ser considerada ainda recente. Este livro tem o objetivo de aproximar os pesquisadores da linguagem, que têm interesse em estudos sobre linguagem e cognição, processamento da linguagem ou leitura, com a finalidade de discutir o que se tem produzido na área.Não se trata apenas de trazer ao público uma atualização, mas, de fato, apresentar a metodologia de eye tracking no país, em momento em que novos métodos de pesquisa ganham espaço.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca