FEITAS PARA O CLIENTE: AS VERDADEIRAS LIÇÕES DE MAIS DE 50 EMPRESAS FEITAS PARA VENCER E DURAR NO BRASIL

SKU 130563
FEITAS PARA O CLIENTE: AS VERDADEIRAS LIÇÕES DE MAIS DE 50 EMPRESAS FEITAS PARA VENCER E DURAR NO BRASIL

FEITAS PARA O CLIENTE: AS VERDADEIRAS LIÇÕES DE MAIS DE 50 EMPRESAS FEITAS PARA VENCER E DURAR NO BRASIL

SKU 130563
9788550800332
R$ 89,00
R$ 71,20
1 x de R$ 71,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROBERTO: DOMENEGHETTI, DANIEL Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550800332 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/08/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,00
R$ 71,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes.Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutáveis e relevantes que fazem com que você coloque no trilho certo suas decisões de carreira. E se você for analista, trainee, estagiário ou recém-formado, simplesmente comece certo. Também é valioso para consultores, analistas de mercado, pesquisadores ou professores. E será fonte de consulta intensa para profissionais da mídia especializada em clientes e consumidores ou na mídia de negócios, online ou offline. Finalmente, os leitores que são profissionais de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer atividade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação terão neste livro quase tudo o que é necessário saber para reciclar as antigas verdades absolutas e talvez ser encaminhados às novas verdades absolutas.Feitas para o Cliente é um livro indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação.A proposta deste livro é empoderar o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de crescimento, diferenciação ou eficiência. Os autores querem, sobretudo, compartilhar sua crença em uma forma de praticar gestão mais qualificada e mais sintonizada com o mundo à nossa frente, ao nosso lado, em nossas redes sociais, nas ruas e nas nuvens. Para isso, fornecem as análises corretas, completam lacunas, repaginam verdades, assassinam mitos e propõem uma visão alternativa e poderosa sobre as empresas e seus imperativos competitivos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca