FEMINILIDADES EM MÍDIAS DIGITAIS: UM ESTUDO DE SOCIOLOGIA DAS IMAGENS

SKU 68455
FEMINILIDADES EM MÍDIAS DIGITAIS: UM ESTUDO DE SOCIOLOGIA DAS IMAGENS

FEMINILIDADES EM MÍDIAS DIGITAIS: UM ESTUDO DE SOCIOLOGIA DAS IMAGENS

SKU 68455
9788547324223
R$ 71,00
R$ 56,80
1 x de R$ 56,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROSSI, TÚLIO CUNHA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      165 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547324223 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/02/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,00
R$ 56,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 56,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Feminilidades Em Mídias Digitais: Um Estudo Em Sociologia Das Imagens propõe uma abordagem inovadora a temas recorrentes que parecem se reinventar constantemente no presente contexto das mídias digitais: feminilidade, afetividade e as complexas relações entre imagens, consumo e identidades. Valendo-se de técnicas analíticas da sociologia do cinema, o autor adapta sua abordagem para a análise de vídeos publicitários e para o próprio meio e forma de difusão: as mídias digitais. O texto nos convida a [re]pensar a construção de imagens e estereótipos de feminilidade nas sociedades atuais, com atenção especial ao recurso, tanto em discursos quanto em imagens, à emotividade como característica distintamente "feminina". Isso, por sua vez, conecta, como uma espinha dorsal, a percepção social e histórica que se construiu e reiterou sobre as mulheres nas sociedades modernas, ao reservar-lhes o lugar do cuidado do lar e da família no âmbito da divisão social entre público e privado, o anseio pelo matrimônio e a maternidade como projeto de vida fundado num ideal de amor incondicional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca