FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: DILEMAS DA PRÁTICA DOCENTE

SKU 150814
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: DILEMAS DA PRÁTICA DOCENTE

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: DILEMAS DA PRÁTICA DOCENTE

SKU 150814
9786525112534
R$ 41,46
1 x de R$ 41,46 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANTÔNIO: MACIEL, CILENE MARIA LIMA ANTUNES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      122 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525112534 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      16/08/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 41,46
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta Obra intitulada "formação continuada de professores: dilemas da prática docente", teve como objetivo investigar, professores e coordenadores, para saber como acontece a Formação Continuada de professores em quatro escolas públicas do estado de Mato Grosso e conhecer quais as dificuldades enfrentadas pelo coordenador pedagógico. No desenvolvimento do trabalho são descritos os locais e as ações realizadas pelos coordenadores e apresenta o grau de satisfação percebida pelos docentes. Foram apontados dilemas inerentes à docência nessa contemporaneidade, enfatizando a necessidade de se pensar a respeito de uma formação continuada de professores, realizada em serviço, com intuito de valorizar, tanto os saberes docentes, quanto as realidades locais, espaço do fazer pedagógico. Dessa forma, a formação continuada realizada em serviço, os professores deixarão de serem objetos e passarão a serem os sujeitos protagonistas da própria formação. Teve como resultado depoimentos de como os professores se sentem e reagem diante da formação continuada, e como os coordenadores estão vivenciando sua função de construir em seu cotidiano a condução do processo ensino-aprendizagem, embora, fragilizados e esclarecendo como superá-las dentro da perspectiva dos dilemas existentes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca