FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM INFORMÁTICA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL E NO CHILE: ANÁLISE DE DOIS CASOS / TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO: EXPERIÊNCIAS TEÓRICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA MODALIDADE EAD - VOLUME

SKU 212274
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM INFORMÁTICA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL E NO CHILE: ANÁLISE DE DOIS CASOS / TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO: EXPERIÊNCIAS TEÓRICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA MODALIDADE EAD - VOLUME

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM INFORMÁTICA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL E NO CHILE: ANÁLISE DE DOIS CASOS / TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO: EXPERIÊNCIAS TEÓRICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA MODALIDADE EAD - VOLUME

SKU 212274
9786525136639
R$ 69,13
1 x de R$ 69,13 sem juros no Cartão
1 x de R$ 69,13 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ORTH, MIGUEL ALFREDO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      178 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525136639 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/03/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,13
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 69,13 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é fruto de uma pesquisa teórica e prática de formação e de capacitação continuada de professores de Informática da Educação no Brasil e no Chile. Do ponto de vista metodológico, o estudo é importante porque pode ajudar muitos pesquisadores iniciantes a entender como é possível organizar uma estrutura metodológica de pesquisa capaz de inspirá-los na elaboração e no desenvolvimento de suas pesquisas de campo e de revisão de literatura. Além disso, este livro pode auxiliar os pesquisadores iniciantes a realizar uma melhor triangulação entre o referencial teórico, a pesquisa de campo e as discussões levantadas pelos pesquisadores. Entre os achados do estudo, destacamos aqueles que podem ajudar a projetar um currículo de formação continuada de professores, oferecido a professores/alunos, para que esses possam levar a Informática da Educação para as escolas, bem como para ajudá-los a se predisporem a construir projetos de Informática da Educação capazes de repercutir positivamente em toda a comunidade escolar, mesmo em meio a muitas contradições. Ou seja, reconhecemos que os projetos de Informática aqui analisados encontraram muitas dificuldades, resistências e contradições ao longo de todo o processo de implantação da Informática da Educação e que essas foram questionadas e superadas por meio de reuniões pedagógicas, diálogos entre pares e até mesmo grupos de estudo, entre outras maneiras de se abordar essa temática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca