FORMAÇÃO CONTINUADA DIDÁTICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO:: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E RECONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE

SKU 138754
FORMAÇÃO CONTINUADA DIDÁTICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO:: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E RECONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE

FORMAÇÃO CONTINUADA DIDÁTICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO:: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E RECONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE

SKU 138754
9786558683650
R$ 102,80
1 x de R$ 102,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LIMA, RENATA DA COSTA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558683650 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/11/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 102,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Com o objetivo de compreender contribuições da formação didático-pedagógica para o processo de reconstrução da identidade profissional docente do professor universitário, Renata da Costa Lima brinda o leitor com um texto elucidativo de domínio do conhecimento educacional. Judiciosamente conduzida, a pesquisa tem origem no entrecruzamento entre o objeto de estudo e a trajetória da pesquisadora. O objeto é a formação continuada didático-pedagógica no contexto universitário. A discussão teórica do objeto foi buscar nas raízes históricas da universidade (modelos jesuítico, napoleônico e humboldtiano, bem como as influências contemporâneas) as bases do problema recortado. Essa operação intelectual dá estofo histórico ao objeto e atende amplamente a demanda de contextualização. A pesquisa é rigorosamente construída, denotando o domínio sobre a noção de formação continuada de professores da educação superior, sobre a teoria das Representações Sociais. Esses condicionantes concorrem para uma bem fundamentada análise das informações coletadas. Constata-se que as várias etapas do método são cuidadosamente observadas, inclusive com passagens de auxílio e orientação ao leitor/a. Todas essas qualidades tornam o livro de leitura necessária aos que se preocupam com a formação continuada didático-pedagógica de professores universitários. José Batista Neto PPGE/CE/UFPE

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca