FORMAÇÃO DE PREÇOS - ESTRATÉGIAS, CUSTOS E RESULTADOS

SKU 37273
FORMAÇÃO DE PREÇOS - ESTRATÉGIAS, CUSTOS E RESULTADOS

FORMAÇÃO DE PREÇOS - ESTRATÉGIAS, CUSTOS E RESULTADOS

SKU 37273
9788597010657
R$ 168,00
R$ 142,80
2 x de R$ 71,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 142,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BERNARDI, LUIZ ANTONIO Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      312 Indisponível
    • 4
      Edição
      5 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 14.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788597010657 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/03/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 168,00
R$ 142,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 142,80 no Cartão

2 x sem juros de R$ 71,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nunca se discutiu tanto a questão dos intangíveis e do valor da empresa, da relação Preço/Valor, da matriz de valores do cliente, do relacionamento, do atendimento, dos serviços, da psicologia do consumo, o que ensejou mudanças nas tradicionais abordagens mercadológicas e de planejamento.Apesar de tudo, ainda persiste certa miopia empresarial quanto ao assunto precificação. Tal miopia encontra-se na concepção, errônea, da impossibilidade de administrar preços, acreditando que o cliente paga o que é estipulado e a empresa passivamente navega nas práticas médias de mercado. O foco da miopia é somente o preço em si, não o valor; assim, a estratégia e a política de preços tornam-se ineficazes.Respondendo à pergunta: "De que forma seria possível abordar o assunto de modo simples e integrado, fluido e mais voltado para aspectos práticos do que propriamente teóricos?", Formação de preços: estratégias, custos e resultados trata das principais condições operacionais e variáveis envolvidas, relacionando-as sequencialmente para estabelecer uma política de formação do preço de venda.Nesta nova edição, propõe-se um estudo não somente da formação de preços pelas várias formas e técnicas, mas principalmente da administração de preços por estratégias, objetivos e políticas: a mera formação de preços tornou-se a ferramenta de medição de possibilidades e resultados, a partir do controle das variáveis internas (Custos, Despesas, Investimentos e Lucros desejados/possíveis).Livro de consulta destinado a profissionais envolvidos em fixação de preços como estratégia competitiva. Leitura complementar para as disciplinas Administração Financeira, Administração de Marketing e Administração da Produção dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis e Engenharia. Leitura complementar para cursos de formação empresarial e gerencial.O acesso a videoaula e a planilha "como formar preço" é feito via PIN.Faça o login no site e acesse o material no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), ou se preferir clique AQUI.Clique em GEN-IO no canto superior direito. Uma nova aba será aberta.Raspe seu código PIN informado no livro.Clique em enviar PIN.Se você não possui cadastro, clique AQUI e crie a sua conta. Em casos de dúvidas, clique AQUI e confira algumas dicas de acesso.Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca