FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INOVAÇÃO: DESAFIOS, POSSIBILIDADES E REPERCUSSÔES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

SKU 258785
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INOVAÇÃO: DESAFIOS, POSSIBILIDADES E REPERCUSSÔES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INOVAÇÃO: DESAFIOS, POSSIBILIDADES E REPERCUSSÔES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

SKU 258785
R$ 77,00
R$ 61,60
1 x de R$ 61,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 61,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANTICH, ANDRÉIA VERIDIANA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      206 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525057743 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/10/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 77,00
R$ 61,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 61,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Ao tomar emprestadas as palavras de Eduardo Galeano (2005), na condição de aprendiz, fui levada a refletir sobre a temática deste livro que versa sobre a formação de professores". Com essas palavras, Andréia Veridiana Antich inicia sua abordagem sobre o tema da formação de professores, os desafios e as possibilidades de reconfiguração das práticas pedagógicas educativas.Como docente formadora de um curso de Licenciatura, implicada no seu labor, pergunta: qual o impacto dessa formação na prática das professoras egressas desse curso? Como ressignificam os saberes acadêmicos na prática da profissão?Ampliando o estudo, a autora tomou o sentido de inovação como referente de sua análise, indagando: o curso possibilitou a construção do conhecimento profissional docente, a partir de uma perspectiva emancipatória? Mobilizou reconfigurações nas práticas educativas em direção à inovação?As questões propostas pela autora fazem parte do repertório que interpela os formadores e fornece pistas teóricas e práticas que problematizam a formação inicial de professores.Com um destacado cuidado metodológico, o estudo acompanha professoras no início da carreira para compreender a relação entre os saberes construídos na formação acadêmica e o sentido dado a eles nas suas práticas pedagógicas cotidianas.O livro contribui significativamente para o campo da formação inicial de professores, impactando os estudos de currículo e as práticas pedagógicas de cursos de licenciatura. Envolve a relação teoria-prática como eixo de articulação dos saberes docentes.Certamente, como eu, os leitores terão oportunizadas importantes aprendizagens com a leitura analítica do texto. Prof.ª Dr.ª Maria Isabel da CunhaDocente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em EducaçãoUniversidade Federal de Pelotas (UFPel)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca