FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INVESTIGAÇÕES DE ACADÊMICOS DA FUTURA GERAÇÃO DE EDUCADORES

SKU 266168
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INVESTIGAÇÕES DE ACADÊMICOS DA FUTURA GERAÇÃO DE EDUCADORES
Disponibilidade: Produto disponível.

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INVESTIGAÇÕES DE ACADÊMICOS DA FUTURA GERAÇÃO DE EDUCADORES

SKU 266168
9788521704621 Páginas: 260Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 0.6ISBN: 9788521704621
R$ 66,00
R$ 52,80
1 x de R$ 52,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUPPI, MÔNICA APARECIDA RODRIGUES Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      260 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521704621 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,00
R$ 52,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 52,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esse livro reúne os estudos, desenvolvidos por nove estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual (UEL): Ávila dos Santos, Hellen Cristina Silva Oliveira, Ingrid Aguiar Kuster, Ketlyn Samara; Gavenda, Larissa Daiane Ferreira, Mariane Aparecida Ribeiro, Rafaela Cavecchia Ribeiro, Suzan Soares e Thalita Feliciano da Silva. A divulgação desses trabalhos teve o propósito de valorizar cada avanço no processo de desenvolvimento da investigação, por meio do qual as estudantes exercitaram comportamentos e sentimentos de comprometimento, esperança, resiliência, humildade, curiosidade, gentileza e parceria. Para além das temáticas, das metodologias e das ideologias que emergem de seus textos, o objetivo de elaborar esse livro foi de criar a oportunidade de apresentar nas entrelinhas dos artigos a evolução da compreensão que alcançaram; a possibilidade de aprofundamento; as perspectivas e percepções; o empenho; a persistência; o senso de propósito, entre outros aspectos que todo professor ou professora, Orientador ou Orientadora de TCC tem a oportunidade de compartilhar.O contato com as obras de Edgar Morin e Basarab Nicolescu, durante a formação no Doutorado possibilitou o exercício de uma visão crítica sobre a complexidade que envolve o conhecimento humano. Assim, como na condição de organizadora do livro e particularmente como orientadora de estudantes, na produção dessas investigações científicas tem sido possível compreender o quanto a educação superior, especialmente no contexto do desenvolvimento dos TCCs, possibilitam o aperfeiçoamento de habilidades críticas e reflexivas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar