FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CONTEMPORANEIDADE: ENFOQUES, SENTIDOS E DESAFIOS

SKU 136741
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CONTEMPORANEIDADE: ENFOQUES, SENTIDOS E DESAFIOS

FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CONTEMPORANEIDADE: ENFOQUES, SENTIDOS E DESAFIOS

SKU 136741
9788544427842
R$ 60,98
1 x de R$ 60,98 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,98 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      IRACEMA CAMPOS CUSATI Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      168 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544427842 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,98
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,98 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra, que apresenta o tema da Formação de Professores/as contém textos elaborados a partir de pesquisas de campo e bibliográficas abordando questões emergentes relacionadas à educação na contemporaneidade. A temática da formação de professores nos cursos de Pedagogia e nas Licenciaturas transita nas análises dos autores que buscam incessantemente compreender o cotidiano escolar, as práticas e as formas de trabalho presentes na escola. A literatura tem destacado que o distanciamento entre o fazer pedagógico notadamente reflexivo e a formação de professores demandam propostas inovadoras em todos os níveis de ensino. Os capítulos que integram este livro foram escritos por licenciandos, mestrandos, alunos egressos e professores da Universidade de Pernambuco (UPE) campus Petrolina juntamente com pesquisadores(as) que têm participado, colaborativamente, em profícuas discussões, sejam em bancas de defesa ou em parcerias autorais acadêmico-científicas, buscando estimular as iniciativas destes e de outros pesquisadores/as da área de educação que reconhecem, valorizam e incorporam os saberes docentes às suas ações. A proposta é desenvolver uma reflexão sobre o campo de investigação que, se não é emergente, pelo menos requer necessário para a compreensão do significado da docência segundo a perspectiva da formação, da atuação e das políticas educacionais brasileiras face aos contornos das reformas educativas nacionais e internacionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca