FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS CURRICULARES NA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM RORAIMA

SKU 65594
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS CURRICULARES NA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM RORAIMA

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS CURRICULARES NA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM RORAIMA

SKU 65594
9788547322847
R$ 69,00
R$ 55,20
1 x de R$ 55,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, JANECLEY MARTINS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      139 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547322847 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/11/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,00
R$ 55,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro formação de professores: perspectivas curriculares na educação do campo em Roraima traz uma reflexão sobre os limites e as possibilidades na experiência formativa do curso de Pedagogia do Campo da Universidade Estadual de Roraima, no Campus de São João da Baliza, localidade que possui características sociais, culturais e econômicas voltadas para o meio rural, que concentra grande parte dos projetos de assentamentos organizados pelo Incra. Nesta obra a discussão traz como enfoque a proposta pedagógica do curso, suas práticas educativas que se materializam na compreensão curricular voltada para esse contexto na formação de professores. O estudo fundamenta-se em uma abordagem qualitativa, apresentando procedimentos metodológicos realizados com entrevistas semiestruturadas coletivas com os professores formadores, professores em formação, estudantes e documentos por meio da Proposta Pedagógica do Curso. Portanto, salientamos que o referido estudo nos permite destacar que experiências como a da Universidade Estadual de Roraima contribuem na elaboração de propostas formativas de professores contextualizadas a partir da valorização dos saberes culturais, de sua territorialidade, despertando para a formação de novos sujeitos políticos e sociais com identidade formativa para o contexto do campo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca