FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 302867
FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 302867
9786525182971
R$ 60,30
R$ 54,27
1 x de R$ 54,27 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,27 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALMEIDA FERREIRA CAMARGO, SANDRA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786525182971 Indisponível
    • 9
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      01/12/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,30
R$ 54,27
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 54,27 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra trata de uma questão de grande importância para a vida do povo trabalhador brasileiro: a formação de educadoras e educadores para os Anos Iniciais (Primeiro Segmento/Primeira Etapa) da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A análise da produção acadêmica sobre esta problemática empreendida pela autora lança luzes e pistas importantes para os caminhos formativos que o curso de Pedagogia pode construir para ampliar e garantir o direito à educação daquelas e daqueles que não tiveram acesso à escola na infância e na adolescência. A EJA atende a um público heterogêneo, composto por jovens, adultos e idosos com histórias de vida, motivações e necessidades educacionais diversas. Muitos desses alunos enfrentam desafios como longas jornadas de trabalho, vulnerabilidade social, responsabilidades familiares e baixa autoestima em relação aos estudos. Diante dessa realidade, a professora e o professor dos Anos Iniciais da EJA precisam de uma formação que vá além dos conhecimentos teóricos e didáticos que compõem a formação, como nos alerta a autora. Estamos diante de um trabalho de pesquisa, meticuloso e sério, permeado por uma reflexão crítica, criativa e amorosa sobre a formação docente necessária ao trabalho pedagógico nos Anos Iniciais da EJA, uma formação que dê vida, luz, carinho e calor ao processo de escolarização do povo trabalhador brasileiro.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca