FORMAÇÃO ENSINO-SERVIÇO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS

SKU 134579
FORMAÇÃO ENSINO-SERVIÇO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS

FORMAÇÃO ENSINO-SERVIÇO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS

SKU 134579
9788544426494
R$ 84,08
1 x de R$ 84,08 sem juros no Cartão
1 x de R$ 84,08 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANA AMÉLIA DE FONSECA PINHEIRO DE SÁ Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      216 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544426494 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 84,08
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 84,08 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Formação Ensino-Serviço: Práticas Pedagógicas Inovadoras, faz parte de um momento de uma grande conquista da Região de Cajazeiras, cidade Sertaneja do interior da Paraíba. Esse momento ocorre quando um grupo de gestores, trabalhadores e educadores do Sistema Único de Saúde- SUS. Adentram em um processo de formação que ocorre no período 2016-7, em articulação aos nove cursos de especialização que foram desenvolvidos em 2017 e compõem os Projetos de Apoio ao SUS do triênio 2015-7, fortalece o compromisso da equipe do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês com a consolidação do Sistema Único de Saúde, reforçando a importância da formação de profissionais de saúde em todo país. Dentre o que se pretende apresentar no transcorrer desses escritos, o que se aborda de relevância e destaque é o modo como se deu o processo de formação em saúde e como esses profissionais viveram e experimentaram diferentes modos de aprender para mudar conceitos e quebrar paradigmas sobre as ferramentas pedagógicas, tidas como inovadoras e capaz de transformar práticas de trabalho no processo de saúde. As referidas práticas são parte de estratégias educacionais ancoradas nas Metodologias Ativas Inovadoras, que apoiam modos diferentes de ensinar e aprender. Toda formação girou em torno de iniciativas pedagógicas com abordagem construtivista, desse modo são apresentadas aos participantes estratégias que apoiam o desenvolvimento individual e em equipe. A escolha por apresentar a estratégia da Viagem Educacional ocorre de maneira involuntária, quando ao final do curso um grupo de especializandos decide por narrar sobre os momentos vividos durante as sessões de Viagem: atividade social e artística dentro de um contexto pedagógico que contribui para a aprendizagem de forma ampliada e diversificada. Pode ainda ser organizada de maneira articulada com uma oficina de trabalho. Creio que a partir daqui ofereço um olhar desta experiência para dialogar com os textos que virão a seguir permitindo que os leitores percebam a importância da vivência em torno das ações dos participantes, trabalhadores, gestores, e outros que tenham se vinculado a cada relato refletido e a cada produção conceitual trazida.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca