Formação, profissionalização e trabalho docente: em defesa da qualidade social da educação

SKU 44948
Formação, profissionalização e trabalho docente: em defesa da qualidade social da educação

Formação, profissionalização e trabalho docente: em defesa da qualidade social da educação

SKU 44948
9788575914069
R$ 73,00
R$ 58,40
1 x de R$ 58,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 58,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Magalhães: Oliveira Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      244 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.2 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575914069 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,00
R$ 58,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 58,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra é publicada em contexto historicamente emblemático, mas também paradoxal, para os professores. Emblemático devido ao destaque ideológico que tem sido atribuído a estes profissionais, pela literatura educacional, não só brasileira, como pelo discurso das políticas educacionais, que juntos geram um movimento paradoxal em função do processo de reconversão e desvalorização docente em que esses se encontram submersos. O grupo de pesquisadores que escreve esse livro discute, numa perspectiva crítica e emancipadora, os vários condicionantes envolvidos na temática - professores. Buscam colocar em evidência pontos importantes que traduzem os embates travados com os discursos presentes nas diretrizes políticas da formação, profissionalização e trabalho docente e as mudanças que esses profissionais pretendem construir. Assumem assim sua maior relevância que se traduz em uma série de reflexões, práticas e diálogos que arquitetem o caminho da transformação. O livro é fruto do trabalho cooperativo entre pesquisadores do Brasil, da Argentina e da Espanha. Em seu conjunto, procura expressar diferentes e instigantes olhares, que defendem a qualidade da educação no sentido social, fundada num posicionamento crítico, ético, sensível e emancipador.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca