FORMANDO FORMADORES PARA A ESCOLA BÁSICA DO SÉCULO XXI

SKU 126218
FORMANDO FORMADORES PARA A ESCOLA BÁSICA DO SÉCULO XXI

FORMANDO FORMADORES PARA A ESCOLA BÁSICA DO SÉCULO XXI

SKU 126218
9786556370972
R$ 48,00
R$ 38,40
1 x de R$ 38,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GHIURO PASSARELLI, LILIAN Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      285 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556370972 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 48,00
R$ 38,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta quinta coletânea - Formando Formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa V - também motivada pela repercussão das quatro anteriores, apresenta pesquisas já desenvolvidas no Mestrado Profissional do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores (Formep), da PUC-SP. Pesquisas que contemplam práticas vivenciadas na escola e processos formativos que têm possibilitado ressignificação e impacto junto aos professores em seus ambientes de trabalho reforçam a vocação do curso de propiciar o desenvolvimento de pesquisas em diferentes frentes da educação básica nas redes pública e privada de ensino. Com a análise fundamentada da prática, sempre sustentada pelas frentes epistemológicas de nossas linhasde pesquisa, os estudos destinados à educação básica convergem ao aprimoramento da atuação dos profissionais que vêm à PUC-SP. Os capítulos desta coletânea, também produzidos em coautoria de egressos do Formep e seus (ex)orientadores, legitimam ainda mais o trabalho dos que vêm estudar e depois retornam ao chão de suas escolas para incrementar as práticas que lá exercem. Esse investimento contribui para a escola constituir-se verdadeiramente no lócus do conhecimento. Ao perceberem que um dos caminhos é o de assumir a compatibilidade entre a teoria e a prática e que o conhecimento pedagógico se constrói e reconstrói constantemente durante a vida profissional do professor, justamente em sua relação com a teoria e a prática, iniciam um processo de reflexão - às vezes dolorido - que passam a vivenciar por toda sua trajetória profissional a fim de lidar com suas expectativas profissionais. Bem por isso, nossa atenta proposta de fomentar a construção do conhecimento dos pós-graduandos parafundamentar reflexivamente as práticas que acontecem em seus contextos profissionais propicia-lhes a produção de saberes, incitando a produção de indagações que mereçam ser respondidas e que decorram de intencionalidade pedagógica, de modo a sustentar mais eficientemente decisões e colaborar para a melhoria do ensino.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca