FRASES PODEROSAS PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS: MAIS DE 300 OPÇÕES PARA RESOLVER CONFLITOS COM CHEFES E COLEGAS DE TRABALHO

SKU 231936
FRASES PODEROSAS PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS: MAIS DE 300 OPÇÕES PARA RESOLVER CONFLITOS COM CHEFES E COLEGAS DE TRABALHO

FRASES PODEROSAS PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS: MAIS DE 300 OPÇÕES PARA RESOLVER CONFLITOS COM CHEFES E COLEGAS DE TRABALHO

SKU 231936
9786555647532
R$ 49,90
R$ 39,92
1 x de R$ 39,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      EVENSON, RENÉE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555647532 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/11/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,90
R$ 39,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Você pode escolher seus amigos, mas não pode escolher com quem trabalha.Organizado por tipos de personalidade e comportamentos, este livro ajudará você a se destacar como alguém que valoriza relações sólidas e honestas no trabalho.Muitas vezes, manter relações saudáveis no ambiente profissional é mais desafiador do que o trabalho em si.Em algum momento, encontraremos colegas carreiristas, colaboradores incompetentes e chefes abusivos, ou teremos que lidar com nossos próprios erros.De forma prática, a especialista em psicologia organizacional Renée Evenson nos ensina a desenvolver habilidades para solucionar os conflitos.São mais de 300 frases para construir relacionamentos positivos a partir de situações que tinham tudo para acabar mal. Você vai aprender a: Jamais iniciar uma conversa difícil com a palavra "Você" Utilizar a técnica dos cinco passos para resolver qualquer entrave Mostrar ao seu interlocutor que você entende o ponto de vista dele Pedir desculpas sinceras e assumir a responsabilidade por resolver o impasse Reforçar o alcance das suas palavras por meio da linguagem não verbal

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca