Fundamentos do marketing estratégico

SKU 195591
Fundamentos do marketing estratégico

Fundamentos do marketing estratégico

SKU 195591
9788562937262
R$ 99,00
R$ 79,20
1 x de R$ 79,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Zenone: Claudio Indisponível
    • 2
      Editora
      ACTUAL EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      204 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788562937262 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/01/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 79,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 79,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca