FUNDAMENTOS DO MARKETING TURÍSTICO

SKU DI3745
FUNDAMENTOS DO MARKETING TURÍSTICO

FUNDAMENTOS DO MARKETING TURÍSTICO

SKU DI3745
9788576050216
R$ 143,00
R$ 121,55
1 x de R$ 121,55 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      REINALDO: CASSAR, MAURÍCIO Indisponível
    • 2
      Editora
      PEARSON UNIVERSIDADES Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2004 Indisponível
    • 5
      Ano
      2004 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16.2 x 24 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576050216 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/10/2004 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 143,00
R$ 121,55
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O Turismo é a maior atividade econômica do planeta, superando todos os setores tradicionais. Este fato ressalta a importância dessa obra, que tem como objetivo propiciar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplica-los diretamente ao setor turístico. Unindo a teoria à prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos de demanda, comportamento do consumidor, mercado, segmentação, posicionamento e plano de marketing, entre outros, preparando-o para aplica-los nas decisões estratégicas de seu trabalho. Recomendado para estudantes dos cursos de turismo, hotelaria, administração e marketing, é também uma referência concisa e prática para profissionais dessas áreas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca