Gêneros textuais: no ensino-aprendizagem e na formação do professor de línguas na perspectiva interacionista sociodiscursiva

SKU 163920
Gêneros textuais: no ensino-aprendizagem e na formação do professor de línguas na perspectiva interacionista sociodiscursiva

Gêneros textuais: no ensino-aprendizagem e na formação do professor de línguas na perspectiva interacionista sociodiscursiva

SKU 163920
9788575913734 Páginas: 208Edição: 1 - 2015Ano: 2015Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 1.1 x 21ISBN: 9788575913734
R$ 63,00
R$ 50,40
1 x de R$ 50,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Cristovão: Lopes Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575913734 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 63,00
R$ 50,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 50,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A contribuição de Vera Cristovão para a área de Linguística Aplicada em geral, e mais especialmente nos campos do Ensino de Línguas (materna e estrangeira) e da Formação de Professores, além de ter grande importância, tem sido um exercício epistemológico e ideológico. Epistemológico porque tem se caracterizado por uma ênfase nos conceitos de gêneros textuais e de transposição didática como uma demarcação teórica que funda todo um raciocínio acerca do que seja linguagem, ensinar e aprender ou mesmo ser professor de línguas. Os dois conceitos, de gêneros textuais e de transposição didática, atravessaram os anos 90, parametrizando documentos oficiais como os Parâmetros Curriculares Nacionais e pautando as discussões em Linguística Aplicada, em seus três eixos formadores: as teorias e análises linguísticas, o ensino e a aprendizagem de línguas e os processos de formação de professores de línguas.[...] Sua preocupação acerca das várias questões pertinentes à língua como prática social está sinalizada nas diferentes partes deste volume: o aporte teórico ofertado pela perspectiva da linguagem que toma os gêneros textuais como unidade de análise e ensino; a transposição didática e a sequência didática como tecnologias pedagógicas; e a função dos gêneros textuais no processo de formação de professores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar