GEOGRAFIA, ESCOLA E CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS

SKU LA0254
GEOGRAFIA, ESCOLA E CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS

GEOGRAFIA, ESCOLA E CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS

SKU LA0254
9788530805166
R$ 73,90
R$ 59,12
1 x de R$ 59,12 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,12 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAVALCANTI, LANA DE SOUZA Indisponível
    • 2
      Editora
      PAPIRUS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      18 - 1998 Indisponível
    • 5
      Ano
      1998 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788530805166 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/06/1998 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,90
R$ 59,12
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,12 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Geografia ocupa, no currículo escolar, um lugar privilegiado na formação da cidadania participativa e crítica. Ela ajuda os alunos a pensar a realidade e a atuar nela do ponto de vista da espacialidade, dimensão cada vez mais valorizada pela ciência geográfica dada a complexidade do mundo atual.Esse livro sugere aos professores de Geografia que direcionem sua ação docente para o desenvolvimento de um pensar geográfico pelos alunos. Ensiná-los a construir conceitos geográficos e a desenvolver competências do pensamento pode auxiliar na contextualização espacial de fenômenos, estruturas e processos, no conhecimento mais profundo do mundo em que vivem, e na atuação mais consciente como cidadãos em escala local, regional, nacional e mundial.O livro ressalta as possibilidades pedagógico-didáticas para estabelecer pontes entre os conceitos cotidianos e os científicos e, em especial, o papel do conhecimento cotidiano na construção de uma consciência espacial. A autora indica também ações didáticas numa abordagem socioconstrutiva de ensino, demonstrando suas potencialidades para a formação de sujeitos críticos.PNBE-Professor

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca