GERAÇÃO Y E A BUSCA DE SENTIDO NA MODERNIDADE LÍQUIDA - ELES NÃO SÃO TODOS IGUAIS E ESTÃO MUDANDO AS RELAÇÕES DE TRABALHO

SKU TA6221
GERAÇÃO Y E A BUSCA DE SENTIDO NA MODERNIDADE LÍQUIDA - ELES NÃO SÃO TODOS IGUAIS E ESTÃO MUDANDO AS RELAÇÕES DE TRABALHO

GERAÇÃO Y E A BUSCA DE SENTIDO NA MODERNIDADE LÍQUIDA - ELES NÃO SÃO TODOS IGUAIS E ESTÃO MUDANDO AS RELAÇÕES DE TRABALHO

SKU TA6221
9788536248325
R$ 119,90
R$ 101,92
2 x de R$ 50,96 sem juros no Cartão
1 x de R$ 101,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Taynã Malaspina de Freitas Bonifácio Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      286 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.5 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536248325 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 119,90
R$ 101,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 101,92 no Cartão

2 x sem juros de R$ 50,96 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esse livro tem como objetivo aprofundar o entendimento da chamada "Geração Y", transcendendo a "visão comum" que a retrata como um grupo de jovens com características homogêneas.Por meio de um recorte ainda não pesquisado, a autora investigou jovens Y dentro de perfis de trabalho distintos: empresas tradicionais, empresas flexíveis, empreendedores e ONGs. Essa visão conseguiu evidenciar o que é similar e pode ser considerado "geracional", mas também as diferenças marcantes que surgem.Vale ainda ressaltar que a Geração Y surge como um dos grandes desafios da atualidade para a área de administração e recursos humanos. E assim, o conhecimento mais aprofundado desses jovens pode contribuir para a construção de relações mais plenas e duradouras dentro do contexto organizacional.Apesar de cerca de um terço dos colaboradores dentro das organizações serem da Geração Y, ainda existem poucos trabalhos acadêmicos publicados com o tema.O convite à leitura vale para entender como esses jovens transcenderam a relação do trabalho apenas como fonte de renda, para buscar novos patamares como: a expressão de valores, realização pessoal, a busca de sentido e a felicidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca