Gerenciamento do ciclo da qualidade: como gerir a qualidade do produto - da concepção ao pós-venda

SKU 143261
Gerenciamento do ciclo da qualidade: como gerir a qualidade do produto - da concepção ao pós-venda

Gerenciamento do ciclo da qualidade: como gerir a qualidade do produto - da concepção ao pós-venda

SKU 143261
9788550802053
R$ 23,00
R$ 18,40
1 x de R$ 18,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Hu: Tsan Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550802053 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/02/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 23,00
R$ 18,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A experiência de muitos anos dos autores na implantação de sistemas da qualidade e no ensino de disciplinas correlatas para alunos de Engenharia foi o fator motivacional para a confecção deste livro. Assim, os aspectos básicos da qualidade, aplicáveis em todas as etapas de realização do produto, foram tratados neste volume com informações suficientes para um aprofundamento no assunto, caso necessário. Para facilitar eventuais pesquisas sobre os vários aspectos da qualidade, uma bibliografia pertinente foi incluída em cada sessão. Neste livro foram incluídos temas presentes nas várias fases do ciclo da qualidade, que nem sempre são aplicados de forma correta, sendo, às vezes, nem lembrados. O ciclo é detalhado no primeiro capítulo. A seguir, são apresentados os conceitos de qualidade na manufatura e nos serviços, as ferramentas para controle e melhoria da qualidade e a sua utilização na análise e na identificação das causas raízes dos problemas. Conceitos como lean production, Seis Sigma, aspectos culturais relacionados à qualidade, gestão de stakeholders, gestão de processos, gestão de custos da qualidade, satisfação dos clientes, programa 5S e ISO 9001 e o ciclo da qualidade foram incluídos nesta edição pela sua importância em qualquer uma das fases do ciclo da qualidade. Espera-se que este livro seja útil aos estudiosos e aos praticantes da qualidade, em qualquer fase do ciclo de vida do produto em que atuem.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca