GESTÃO INTEGRADA DE ATIVOS INTANGÍVEIS
- Autor(es):
- Almeida, Ana LuÍsa De
Borges, Ana Paula
Zanini, Marco Tulio - Editora:
- SARAIVAUNI
- Código:
- 34273
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos e serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo "gestão integrada de ativos intangíveis", cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passam a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.
- Código de barras:
- 9788547214982
- Dimensões:
- 24cm x17cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVAUNI
- ISBN:
- 9788547214982
- ISBN13:
- 9788547214982
- Número de páginas:
- 184
- Peso:
- 318 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA