GESTÃO DA INFORMAÇÃO PARA ADMINISTRAR NEGÓCIOS - TEORIA E PRÁTICA - COMO UTILIZAR AS INFORMAÇÕES PARA TOMAR AS MELHORES DECISÕES

SKU 185470
GESTÃO DA INFORMAÇÃO PARA ADMINISTRAR NEGÓCIOS - TEORIA E PRÁTICA - COMO UTILIZAR AS INFORMAÇÕES PARA TOMAR AS MELHORES DECISÕES

GESTÃO DA INFORMAÇÃO PARA ADMINISTRAR NEGÓCIOS - TEORIA E PRÁTICA - COMO UTILIZAR AS INFORMAÇÕES PARA TOMAR AS MELHORES DECISÕES

SKU 185470
9786556054438
R$ 79,90
R$ 67,92
1 x de R$ 67,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FILHO, EDELVINO RAZZOLINI Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      146 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556054438 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 67,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Definir o que é informação para negócio não é tarefa fácil, mas é o que se consegue no livro, esclarecendo a gestão da informação e demonstrando que a informação permite conhecer o ambiente onde o negócio opera e, principalmente, tomar decisões e agir sobre esse ambiente, a partir da existência de políticas de informação que orientem o negócio.O livro também oferece importante tipologia de informação para negócios, o que permite identificar fontes (internas e externas) para gerar as informações que permitirão gerenciá-los.Possibilita ao leitor compreender aquilo que é mais relevante no gerenciamento de negócios: conhecer o ambiente e decidir o que fazer nesse ambiente. Permite, também, que se identifiquem formas de suportar as informações com sistemas e monitoramento informacional que viabilize informações consideradas úteis e relevantes porque apresentam qualidade.Também permite que se compreenda que os gestores possuem necessidades de informações que precisam ser atendidas pormeio de fontes de informação que exigem monitoramento para que se possa oferecer aos gestores aquilo que eles necessitam como "produtos informacionais" para consumo. Além disso, o livro apresenta esses mesmos "produtos informacionais" sob a perspectiva da Administração, demonstrando como planejar, organizar, dirigir e controlar produtos e serviços informacionais.Ao finalizar, se apresenta um modelo de Gestão da Informação para quem precisa gerenciar negócios. Esse modelo, com certeza, instrumentalizará o leitor para poder implantar uma unidade de serviços que suporte as necessidades de informação por parte dos gestores dos negócios.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca