GESTÃO DA QUALIDADE - FERRAMENTAS QUE CONTRIBUEM PARA O GERENCIAMENTO DA QUALIDADE E DE RISCOS NOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM

SKU 147262
GESTÃO DA QUALIDADE - FERRAMENTAS QUE CONTRIBUEM PARA O GERENCIAMENTO DA QUALIDADE E DE RISCOS NOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM

GESTÃO DA QUALIDADE - FERRAMENTAS QUE CONTRIBUEM PARA O GERENCIAMENTO DA QUALIDADE E DE RISCOS NOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM

SKU 147262
9788581160795
R$ 89,00
R$ 75,65
1 x de R$ 75,65 sem juros no Cartão
1 x de R$ 75,65 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALVES, VERA LÚCIA DE SOUZA Indisponível
    • 2
      Editora
      MARTINARI Indisponível
    • 3
      Páginas
      270 Indisponível
    • 4
      Edição
      3 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 0.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788581160795 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,00
R$ 75,65
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 75,65 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Na gestão da qualidade não existe apenas uma metodologia que garanta o exito quanto a eficiência e eficácia dos processos organizacionais. O importante é que o gestor considere os pontos primordiais que precisam de melhoria e escolha o percurso que mais se adapte à realidade e cultura da empresa, considerando ainda, o mercado onde a organização está inserida.A alta gestão deve considerar ainda, que as empresas são geridas conforme o conhecimento (Know-how), informações e atitudes que os líderespossuem e que o desenvolvimento de competências gerencias, entre elas, liderança de equipes, comunicação assertiva, planejamento, tomada de decisão e negociação.O líder que assume um cargo gerencial deve ter a consciência do seus Gaps de conhecimento e buscar se instrumentalizar para liderar projetos de destaque, que transformem conhecimento as práxis profissional com qualidade e façam diferença no âmbito que atua.Este livro procura apresentar aos profissionais enfermeiros, os principais programas, modelos e ferramentas da qualidade que estão sendo utilizados na gestão contemporânea, tendo como eixo norteador, a ênfase no desenvolvimento das pessoas, a eficiência operacional e foco nos resultados (considerar o colaborador parte essencialdo processo, buscar as melhores práticas e eliminação dos desperdícios [fazer mais com menos] e utilizar métodos estruturados e padronizados que assegurem o atendimento das metas preestabelecidas).

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca