Gestão de conflitos na saúde

SKU 128686
Gestão de conflitos na saúde

Gestão de conflitos na saúde

SKU 128686
9789896931032
R$ 215,00
R$ 172,00
3 x de R$ 57,33 sem juros no Cartão
1 x de R$ 172,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Cunha: Pedro Indisponível
    • 2
      Editora
      PACTOR Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16.5 x 1.46 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789896931032 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/09/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 215,00
R$ 172,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 172,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 86,00 no Cartão

3 x sem juros de R$ 57,33 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os itinerários turísticos assumem um papel de destaque na organização da oferta turística e no desenvolvimento sustentável dos destinos. Atendendo à escassez de publicações sobre o tema, esta obra assume-se como um guia abrangente e prático para quem estuda ou trabalha no setor do turismo e pretende aprofundar os conhecimentos ao nível do planeamento, construção, comercialização, realização e avaliação de itinerários turísticos. Gerir itinerários turísticos é transformar recursos em produtos turísticos, garantindo não só a satisfação do visitante, mas também o bem-estar das comunidades autóctones. Esta gestão estratégica exige uma abordagem contínua e holística que, integrando procura e oferta turística, comunidades locais e setor público e privado, crie produtos bem estruturados, fundamentais para o crescimento equilibrado e responsável do turismo. Pelo seu caráter prático, ilustrado com vários exemplos de sucesso a nível nacional e um capítulo dedicado à metodologia de elaboração de itinerários turísticos, esta obra procura demonstrar que estes são produtos fundamentais para o desenvolvimento da atividade turística, podendo afirmar-se como um elemento estruturante e um fator diferenciador de destinos turísticos inteligentes. · Conceptualização e contributos dos itinerários turísticos; · Classificação dos itinerários turísticos; · A implementação de percursos pedestres como instrumento de dinamização de itinerários turísticos pedestres; · Recursos afetos à elaboração de itinerários turísticos; · Metodologia de elaboração de itinerários turísticos; · Casos práticos; · Marketing-mix de itinerários turísticos; · As tecnologias de informação e comunicação na gestão de itinerários turísticos; · Os e-tinerários turísticos e a experiência turística inteligente.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca