GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS - CONCEITOS, MODELOS E FERRAMENTAS

SKU 78649
GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS - CONCEITOS, MODELOS E FERRAMENTAS

GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS - CONCEITOS, MODELOS E FERRAMENTAS

SKU 78649
9788597022247
R$ 166,00
R$ 141,10
2 x de R$ 70,55 sem juros no Cartão
1 x de R$ 141,10 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUCIANA: SOUZA, LUIZ EURICO DE Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      270 Indisponível
    • 4
      Edição
      4 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788597022247 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/08/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 166,00
R$ 141,10
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 141,10 no Cartão

2 x sem juros de R$ 70,55 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Possuir habilidades e conhecimentos teóricos e práticos dos formatos de custos para calcular sua margem de lucro é essencial para todos os gestores.Analisar custos e definir a metodologia que melhor se encaixa na formação do preço de seu produto ou serviço é um grande diferencial e tem amplo impacto no planejamento estratégico de qualquer empresa.Este livro apresenta os conceitos de custos de forma abrangente, trazendo desde as definições tradicionais até os temas mais inovadores. O conteúdo é enriquecido com exercícios, casos práticos e estudos de caso para melhor fixação dos conceitos.A obra está dividida em três partes. Na Parte I, são apresentados os elementos estruturais de custos e conceitos básicos que deverão nortear o leitor. A Parte II trata de sistemas e métodos de custeio. Por fi m, a Parte III contempla os elementos necessários para uma boa focalização sobre formação do preço de venda e suas influências no resultado das organizações.APLICAÇÃOLivro-texto para as disciplinas Custos e Gestão de Custos dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística Empresarial e Engenharia. Leitura recomendada para contadores, empresários e administradores ligados à gestão empresarial.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca