GESTÃO DE CUSTOS - UMA ABORDAGEM SOB O ENFOQUE DO PROCESSO COMPETITIVO E DA ESTRATÉGIA

SKU B26081
GESTÃO DE CUSTOS - UMA ABORDAGEM SOB O ENFOQUE DO PROCESSO COMPETITIVO E DA ESTRATÉGIA

GESTÃO DE CUSTOS - UMA ABORDAGEM SOB O ENFOQUE DO PROCESSO COMPETITIVO E DA ESTRATÉGIA

SKU B26081
9788536222691
R$ 119,90
R$ 101,92
2 x de R$ 50,96 sem juros no Cartão
1 x de R$ 101,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Miguel Juan Bacic Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      276 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.5 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536222691 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 119,90
R$ 101,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 101,92 no Cartão

2 x sem juros de R$ 50,96 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro traz para a análise dos custos da empresa os conceitos de concorrência e estratégia e analisa a "visão de mundo econômico" que as principais metodologias de custos (custeio por absorção, custeio variável e custeio por atividades) implicitamente adotam. A análise identifica três grandes esferas da gestão de custos (com objetivos e graus de precisão diferentes no que se refere à determinação de custos). A primeira esfera é a da construção de determinada situação competitiva; a segunda é a de manutenção (em termos de adequação estratégica); a terceira é a otimização do que já existe ou do que se está decidindo. As três esferas devem ser entendidas como interdependentes, devendo, tanto as ações como as decisões na área de custos, considerar os impactos que sofrem. A interdependência surge da própria dinâmica competitiva, que conduz à prática de estratégias de distinta natureza (inovadoras e de adequação) nos diferentes momentos que o processo competitivo empresarial apresenta.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca