GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO: AVANÇOS E APLICAÇÕES

SKU 125301
GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO: AVANÇOS E APLICAÇÕES

GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO: AVANÇOS E APLICAÇÕES

SKU 125301
9788571441071
R$ 323,00
R$ 274,55
5 x de R$ 54,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 274,55 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      YANAZE, MITSURU HIGUCHI Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      664 Indisponível
    • 4
      Edição
      3 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 3.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571441071 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/01/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 323,00
R$ 274,55
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 274,55 no Cartão

2 x sem juros de R$ 137,28 no Cartão

3 x sem juros de R$ 91,52 no Cartão

4 x sem juros de R$ 68,64 no Cartão

5 x sem juros de R$ 54,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa.A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Esta terceira edição foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: novos estudos de caso e exemplos do mercado atual, como Mosaic Brasil, Bradesco, Pão de Açúcar; novas metodologias de segmentação; comportamento de consumo na era digital; conceitos sobre Big Data, Internet das Coisas e Inteligência Artificial; plataformas digitais de mensuração de resultados, entre outros temas.Vale destacar que esta obra tem sido referência em diversas instituições acadêmicas, tendo recebido o prêmio Troféu Cultura Econômica Jornal do Comércio e Caixa RS (Porto Alegre), em função do seu conteúdo voltado tanto para o meio acadêmico como para o mercado, assegurando informação de qualidade e conhecimento aos corpos discente e docente e aos profissionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca