GESTÃO DE VENDAS 5.0 - CAMINHOS PARA A ALTA PERFORMANCE

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    • 1
      Autor
      Claudio Tomanini Indisponível
    • 2
      Editora
      NOVO SÉCULO Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555613766 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
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Não sabe o CEP?
Eleve sua gestão de vendas a um patamar profissional e obtenha bons resultados com as ferramentas e os processos adequados Neste livro você compreenderá que tudo mudou, que não se deve insistir na mesmice em vendas, acreditar que vendedor aprende na rua, que não gosta de relatório, bater ponto, e que deve somente vender. Em seus mais de 40 anos na profissão, Claudio afirma que sim, que as vendas são um processo e não um evento, que se aprende, que não é tentativa e erro, mas sim preparo, planejamento, execução e controle. A área de vendas também necessita de uma anamnese de sua região e clientes, de um diagnóstico e um prognóstico para construir um plano de ação, de aprendizado e conhecimento da região, de um plano definido, de vários instrumentos de controle e indicadores-chave de performance para ir de um ponto a outro em segurança, no prazo e com rentabilidade. Nas vendas não aprendemos com os erros, aliás, nada se aprende com erros, e sim com acertos. Nesta obra, constataremos que processos e estratégias contribuem decisivamente para a alta performance de um time, por isso a importância de um gestor de vendas, e não de um vendedor com patente que se limita a cobrar resultados e dizer: "vamos, qualquer coisa estou aqui para ajudá-lo". Gestão de vendas 5.0 traz um grande aprendizado para os profissionais, demonstrando a integração do high-tech com o high-touch e que o foco principal para todos na empresa deve ser o de construir um relacionamento de longo prazo comseus clientes. Muito mais do que monitorar o funil de vendas (pipeline), precisamos analisar e controlar a jornada do cliente, desenvolvendo as competências necessárias para aumentar as vendas e a lucratividade e entregar mais valor aos acionistas.

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