GESTÃO DO ESPORTE COMO PRODUTO E SERVIÇO: ENTRETENIMENTO, ESPETÁCULO, MÍ­DIA E NEGÓCIO

SKU 135253
GESTÃO DO ESPORTE COMO PRODUTO E SERVIÇO: ENTRETENIMENTO, ESPETÁCULO, MÍ­DIA E NEGÓCIO

GESTÃO DO ESPORTE COMO PRODUTO E SERVIÇO: ENTRETENIMENTO, ESPETÁCULO, MÍ­DIA E NEGÓCIO

SKU 135253
9788580427707
R$ 63,20
1 x de R$ 63,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NETO, FRANCISCO PAULO DE MELO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      158 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580427707 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 63,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro apresenta um novo foco de análise no âmbito da gestão e do marketing esportivo: o esporte como produto, negócio e entretenimento. Como produto, o esporte vem ampliando cada vez mais o seu portfólio de subprodutos. São novas modalidades que surgem a cada dia. Nos primeiros capítulos do livro, são analisadas diversas estratégias de gerenciamento do esporte como produto, suas estratégias de mercado, segmentação e posicionamento. Em especial no campo dos eventos esportivos, a gestão do esporte vem ganhando maior relevância nos contextos sociais, econômicos, culturais, políticos e cívicos em diversos países e regiões. Através de seus legados, o produto esportivo, que tem nos eventos o seu principal núcleo, gera externalidades e adquire valor no mercado. Quando bem gerenciado, o produto esportivo produz um elenco variado de subprodutos e amplia a sua estratégia de extensão. São eventos diversos, títulos de associação, camisas, calções, meias, agasalhos, calçados, vídeos, jogos eletrônicos, cards e muitos outros. Tudo vende no esporte, para o esporte e através do esporte. Ainda temos as novas instalações esportivas que vendem ingressos, serviços diversos e produtos alimentícios, bebidas, artigos esportivos para o público presente. Atentos ao valor de seus ativos e propriedades, as entidades esportivas focam a sua gestão do esporte na maximização dos valores de exposição, associação, filiação, relacionamento, hospitalidade, conveniência, diversão e entretenimento, performance, memória e outros. Vistos como plataformas de venda e comunicação, nossos clubes e entidades de administração esportiva ensaiam os primeiros passos na vasta e complexa indústria dos negócios esportivos e do entretenimento esportivo. As novas oportunidades de negócios na indústria do esporte são objetos de análise em outro capítulo do livro. São negócios de diversos tipos. De venda de ativos à intermediação na venda de ativos, de serviços de entretenimento a serviços de apoio a eventos de entretenimento, de projeto e construção de arenas esportivas a serviços de administração e operação dessas arenas esportivas. Conhecer bem tais negócios é tarefa de qualquer gestor esportivo. A espetacularização do esporte como produto é fruto de um intenso trabalho da mídia, em especial a televisão. Portanto, conhecer as estratégias da mídia na promoção e venda do esporte é um conhecimento indispensável para qualquer gestor esportivo. Em um outro capítulo do livro, a relação mídia-esporte é objeto de

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca