GESTÃO EMPRESARIAL MODERNA

SKU 80275
GESTÃO EMPRESARIAL MODERNA

GESTÃO EMPRESARIAL MODERNA

SKU 80275
9788536289694
R$ 79,90
R$ 67,92
1 x de R$ 67,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANÉLIO BERTI Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536289694 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 67,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O público-alvo deste livro são gestores empresariais (administradores, contadores, economistas etc.), acadêmi­cos dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil e demais pessoas que queiram usá-lo como um orientador ou como subsídio na gestão rumo ao sucesso.Este livro está estruturado em duas (2) partes sendo que a primeira parte conta com 5 (cinco) capítulos e a segunda parte com mais 6 (seis) capítulos, mantendo uma sequência lógica e com um encadeamento dos tópicos focados.I - PARTEO Primeiro Capítulo:o primeiro capítulo desta obra mostra uma breve introdução à administração empresarial onde aborda-se os pilares da administração tradicional e pilares da administração moderna, sendo o pilar mental que precede os demais. Cria-se uma força invisível para contribuir na gestão e realização dos objetivos da empresa; essa força denomina-se de força oculta por ser invisível, mas é importante para o sucesso da atividade empresarial.O Segundo Capítulo:focaliza a criação ou em outras palavras a definição de um objetivo bem definido, ou seja, onde a empresa pretende chegar, e para saber onde se pretende chegar é preciso saber onde se está, o que ocorre com uma análise da empresa, elaborando-se um diagnóstico com o uso das ferramentas de análise: indicadores financeiros, análise vertical e horizontal encadeada, para posteriormente definir o objetivo da empresa.O Terceiro Capítulo:trata do planejamento empresarial, apresentando os níveis de planejamento: estratégico, tático e operacional. Na sequência identifica-se as oportunidades de aplicações dos recursos da empresa e finaliza com a definição do melhor caminho para a empresa atingir suas metas.O Quarto Capítulo:neste capítulo apresenta-se o planejamento de curto prazo, ou seja, o planejamento opera­cional onde apresenta-se suas partes através dos orçamentos de: receitas, custos, resultados, investimentos fixos e de capital de giro; o planejamento operacional é formalização financeira das metas para atingir o objetivo desejado.O Quinto Capítulo:apresenta uma análise da viabilidade econômica financeira do planejamento da organização através das ferramentas de análise, ou seja, através da avaliação do PAYBACK simples, VPL - Valor Presente Líquido, PAYBACK combinado com VPL e por último avalia a TIR - taxa interna de retorno.II - PARTEO Sexto Capítulo:este capítulo discorre sobre o tema liderança como uma característica importante no gestor de uma organização, abord

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca