GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA: PLANEJAMENTO

SKU LU5428
GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA: PLANEJAMENTO

GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA: PLANEJAMENTO

SKU LU5428
9788522112975
R$ 149,00
R$ 126,65
2 x de R$ 63,32 sem juros no Cartão
1 x de R$ 126,65 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUPETTI, MARCÉLIA Indisponível
    • 2
      Editora
      CENGAGE LEARNING Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522112975 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/02/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 149,00
R$ 126,65
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 126,65 no Cartão

2 x sem juros de R$ 63,32 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema importância na obtenção de resultados na organização. Gestão estratégica da comunicação mercadológica - Planejamento tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM , uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças, pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis para os problemas encontrados. Aplicando a metodologia da SWOTCOM é possível identificar claramente objetivos e estratégias disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca