GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

SKU 89893
GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

SKU 89893
9788547233129
R$ 112,60
R$ 95,71
1 x de R$ 95,71 sem juros no Cartão
1 x de R$ 95,71 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUDOVICO, NELSON Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547233129 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/05/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 112,60
R$ 95,71
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 95,71 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O turbulento ambiente da economia mundial e os imprevistos característicos do ambiente de negócios, aliados à 4ª Revolução Industrial, exigem uma nova dinâmica na gestão das empresas e na tomada de decisão, demandando formulação e implementação de estratégias que possam gerar ou adicionar valor à organização. Nesse contexto, a gestão estratégica é ferramenta essencial para estabelecer planos que compreendem toda a estrutura organizacional, a fim de alcançar o resultado almejado pela organização.Esta obra apresenta ao leitor uma relevante análise desse tema. Primeiro, faz uma introdução à gestão estratégica, revendo seus principais conceitos. Em seguida, trata da organização do projeto, mostrando como desenvolver um planejamento estratégico organizacional. Aborda então questões do plano de implantação, onde traz um resumo dos recursos necessários para a realização do planejamento estratégico. Por fim, apresenta um acompanhamento da execução do plano, mostrando como realizar uma análise oportuna da evolução do projeto, as forças internas e externas que afetam o negócio, seu impacto em futuras estratégias, bem como as devidas mudanças, quando necessárias. Trata-se de uma obra essencial para estudantes e profissionais de administração em geral, contabilidade, economia, engenharia e áreas afins, que precisam adquirir ou ampliar conhecimentos sobre o processo de elaboração de estratégias, cada vez mais necessário para as empresas na busca de vantagem competitiva.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca