GESTAO INTEGRADA DE ATIVOS INTANGIVEIS - CULTURA LIDERANCA CONFIANCA MARCA E REPUTACAO

GESTAO INTEGRADA DE ATIVOS INTANGIVEIS - CULTURA LIDERANCA CONFIANCA MARCA E REPUTACAO

Autor(es):
Zanini, Marco Tulio
Editora:
EDITORA SARAIVA
Código:
34273

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos, serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo Gestão integrada de ativos intangíveis, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passa a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.

Código de barras:
9788547214982
Dimensões:
24cm x17cm x1cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA SARAIVA
ISBN:
9788547214982
ISBN13:
9788547214982
Número de páginas:
184
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor ZANINI, MARCO TULIO