Gramática da consultoria de imagem

SKU 262750
Gramática da consultoria de imagem

Gramática da consultoria de imagem

SKU 262750
9786550290450
R$ 161,00
R$ 128,80
2 x de R$ 64,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 128,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Souza: Jô Indisponível
    • 2
      Editora
      ESTACAO DAS LETRAS E CORES EDITORA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      282 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2.5 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786550290450 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/12/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 161,00
R$ 128,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 128,80 no Cartão

2 x sem juros de R$ 64,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Gramática da Consultoria da Imagem é um livro para todas as pessoas que se interessam pelo fascinante tema da imagem dentro do campo moda e da beleza. É um livro atemporal que começa pela curadoria de imagem, na seleção de elementos que se combinam para se criar outra imagem, e naquilo que a imagem proporciona, como um deleite para os apreciadores de imagem de moda. Contudo, neste livro você não irá encontrar prescrições de uso e combinações de roupas e cores ou mesmo aplicação de métodos que são usados desde os anos 1980 para se criar uma imagem individual, mas vai, inversamente, encontrar uma provocação, um olhar crítico e sensível para fomentar novas metodologias e caminhos para o fazer da consultoria de imagem além dos sentidos da aparência. Desta forma, o livro traduz nas suas páginas um esforço da pesquisadora em articular teóricos dos campos da comunicação, semiótica, psicanálise, antropologia, imagem e moda de forma a compreender quais seriam os percursos para novas abordagens para se compreender os discursos produzidos pela consultoria de imagem desde o século 19 até o século 21. Desde 2000, a profissão de Consultoria de Imagem teve um vertiginoso crescimento mercadológico, seja por conta do empreendedorismo feminino, seja pela busca do consumo consciente e consistente da imagem pessoal ou ainda pela busca em aumentar o valor da autoestima com o autocuidado. Entretanto, nota-se, ao longo deste período, uma repetição de padrões preestabelecidos para se chegar a determinados resultados que limitam a profissão com as mesmas prescrições para os que procuram mudar a sua ou a imagem de outras pessoas. Assim, a partir dessa trajetória profissional na Consultoria de Imagem, com sua atuação acadêmica em diferentes cursos, a autora contribui de maneira significativa para o crescimento teórico da área, usando a linguagem visual para criar imagem individual, com uma análise profunda na busca para investigar novos rumos para se chegar a uma imagem pessoal.Desta forma, ela cria, a partir da metodologia da leitura de painéis imagéticos, um caminho que valoriza os percursos narrativos da imagem com a cocriação de painéis temporais do cliente em conjunto com o consultor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca