GUIA DE ATIVIDADES DA DISCIPLINA POSITIVA: 33 FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM SOCIOEMOCIONAL PARA AS CRIANÇAS PRATICAREM

SKU 208507
GUIA DE ATIVIDADES DA DISCIPLINA POSITIVA: 33 FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM SOCIOEMOCIONAL PARA AS CRIANÇAS PRATICAREM

GUIA DE ATIVIDADES DA DISCIPLINA POSITIVA: 33 FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM SOCIOEMOCIONAL PARA AS CRIANÇAS PRATICAREM

SKU 208507
9788520464618 Páginas: 176Edição: 1 - 2023Ano: 2023Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15.5 x 22.5 x 1.1ISBN: 9788520464618
R$ 95,00
R$ 76,00
1 x de R$ 76,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARY: INGBER, LOIS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA MANOLE Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 22.5 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788520464618 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/01/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 95,00
R$ 76,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 76,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Disciplina Positiva é um modelo de encorajamento para promover o comportamento responsável e respeitoso, bem como construir relacionamentos saudáveis. A marca registrada da metodologia é o uso da aprendizagem de dinâmicas de grupo. Essa é uma das razões pelas quais a Disciplina Positiva está sendo ensinada em mais de 85 países. Enquanto encenam papéis e participam de atividades vivenciais, pais e professores aprendem com sua própria experiência de "ser" criança ou praticar as ferramentas como adulto.Este guia inclui muitas atividades para ensinar habilidades socioemocionais a partir dos ensinamentos de Alfred Adler e Rudolf Dreikurs, baseados em princípios universais válidos para todos os relacionamentos, por exemplo tratar as pessoas com dignidade e respeito - inclusive as crianças. Estes são os princípios: Necessidade de pertencimento ou aceitação (conexão e amor). Necessidade de importância (capacidade e responsabilidade). Dignidade e respeito por todas as pessoas. Compreensão das crenças por trás do comportamento. Interesse e contribuição social como base para a saúde mental. Equilíbrio entre gentileza e firmeza ao mesmo tempo. Conexão antes da correção. Erros como oportunidades de aprendizado. Cooperação versus competição. Foco em soluções.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar