GUIA PARA SE TORNAR A MOSCA BRANCA EM VENDAS: 7 LIÇÕES PARA CONSTRUIR RELACIONAMENTOS COM CLIENTES E OBTER RESULTADOS

SKU 64298
GUIA PARA SE TORNAR A MOSCA BRANCA EM VENDAS: 7 LIÇÕES PARA CONSTRUIR RELACIONAMENTOS COM CLIENTES E OBTER RESULTADOS

GUIA PARA SE TORNAR A MOSCA BRANCA EM VENDAS: 7 LIÇÕES PARA CONSTRUIR RELACIONAMENTOS COM CLIENTES E OBTER RESULTADOS

SKU 64298
9788547322052
R$ 76,00
R$ 60,80
1 x de R$ 60,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CHAGAS, RAPHAEL Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA ARTÊRA Indisponível
    • 3
      Páginas
      113 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547322052 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/10/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 76,00
R$ 60,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Moscas Brancas são insetos raros. Difíceis de se ver. Talvez você nunca tenha visto uma. Quando vemos, além de marcantes, transformam nossa percepção de um inseto comum em um momento de raridade. Queremos observar, admirar e mesmo entender como se tornaram únicas. Neste estudo, transformaremos sua capacidade comum em habilidades raras que só você tem. Um profissional com diferenciação. Raro de se ver. Seu talento será exercitado diariamente e, com isso, criará oportunidades de construir uma brilhante carreira.O material apresenta 7 lições simples para atuar com diferencial nesse mercado competitivo, transformando-se na Mosca Branca em Vendas! Autor e leitor constroem esse percurso, com um Mapa Estratégico profissional e pessoal a ser preenchido durante a leitura, formatando seu Plano de Ação para alavancar resultados e conseguir aplicar os conhecimentos assim que se completa cada lição.Aqui são abordados conceitos contemporâneos da indústria do serviço, com orientação do uso de ferramentas e indicadores de desempenho, tais como Ticket Médio, Peças por Atendimento e Taxa de Conversão, além de dicas para melhoria da produtividade. Escrito para vendedores de lojas, shopping centers, óticas, hotéis, agências de viagens, hospitais, restaurantes, bares e para todos que atuam com o atendimento de pessoas no fechamento de vendas. Com linguagem acessível e metodologias embasadas em Princípios Socráticos, Construtivismo, Design Thinking e Andragogia, esta obra é proposta de forma gráfica e visual, estimulando a cinestesia, o pensamento crítico e a tomada de decisão. Nela você encontrará questões exploratórias para apoiarem na construção do Caminho e do Valor na Experiência Vivida - pessoal, profissional e cultural -, desenhando o saber e estimulando o fazer, na busca constante de decisões sábias para a ação coletiva inovadora. Disso decorrerão resultados para a vida, para a comunidade e para a empresa em que atua.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca