HIPERCONSUMO & HIPERINOVAÇÃO - COMBINAÇÃO QUE DESAFIA A QUALIDADE DA PRODUÇÃO - ANÁLISE CRÍTICA SOBRE O AUMENTO DOS RECALLS - PREFÁCIOS DE ENZO BAIOCCHI E GUILHERME MAGALHÃES MARTINS

SKU 107211
HIPERCONSUMO & HIPERINOVAÇÃO - COMBINAÇÃO QUE DESAFIA A QUALIDADE DA PRODUÇÃO - ANÁLISE CRÍTICA SOBRE O AUMENTO DOS RECALLS - PREFÁCIOS DE ENZO BAIOCCHI E GUILHERME MAGALHÃES MARTINS

HIPERCONSUMO & HIPERINOVAÇÃO - COMBINAÇÃO QUE DESAFIA A QUALIDADE DA PRODUÇÃO - ANÁLISE CRÍTICA SOBRE O AUMENTO DOS RECALLS - PREFÁCIOS DE ENZO BAIOCCHI E GUILHERME MAGALHÃES MARTINS

SKU 107211
9788536258027
R$ 99,90
R$ 84,92
1 x de R$ 84,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 84,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Fabio Schwartz Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      166 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536258027 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,90
R$ 84,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 84,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O objetivo desta obra é demonstrar que, na atual sociedade do hiperconsumo, o chamado processo de destruição criadora se acelerou como nunca. Assim, o surgimento de novos produtos, com novas tecnologias, ocorre em velocidade cada vez maior, inaugurando a era da hiperinovação.Como a cada dia a distância entre o lançamento de um produto e outro é estreitada e os produtos têm sido anunciados com uma antecedência cada vez maior em relação à sua efetiva chegada ao mercado de consumo, pode-se falar na existência de uma ver­dadeira cronoconcorrência. Este é o novo padrão concorrencial vigente.Em vista disso, propõe-se responder as seguintes questões: i) Este novo padrão concorrencial afeta o bem-estar dos consumidores possuindo potencial de lhes causar danos? ii) Em caso positivo, quais mecanismos de proteção já existentes podem ser evoca­dos? iii) Que outros mecanismos podem ser desenvolvidos para, além de combater tal prática, prevenir danos ao consumidor?A conclusão a que se chegou é que o novo padrão concorrencial tem causado um incremento do número derecalls. As estatísticas denotam perda de qualidade dos produtos colocados no merca­do de consumo e, consequentemente, potencialização de danos à vida e à saúde do consumidor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca