HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: PROBLEMÁTICAS DE PESQUISA, FONTES, REFERÊNCIAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS E HISTÓRIAS ELABORADAS

SKU WA8352
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: PROBLEMÁTICAS DE PESQUISA, FONTES, REFERÊNCIAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS E HISTÓRIAS ELABORADAS
Disponibilidade: Avise-me.

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: PROBLEMÁTICAS DE PESQUISA, FONTES, REFERÊNCIAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS E HISTÓRIAS ELABORADAS

SKU WA8352
9788578612627 Páginas: 336Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.7ISBN: 9788578612627
R$ 110,00
R$ 93,50
1 x de R$ 93,50 sem juros no Cartão
1 x de R$ 93,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      WAGNER RODRIGUES VALENTE Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578612627 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 110,00
R$ 93,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 93,50 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As pesquisas sobre história da educação matemática têm se caracterizado pela migração conceitual e pala hibridação metodológica. Esses dois movimentos utilizados pelos pesquisadores se evidenciam quando determinadas categorias conceituais, tomadas de outras áreas de conhecimento, são utilizadas para a construção de método desejado de pesquisa historiográfica, para explorar fontes, formular categorias de análise e dar significado às histórias construídas, conforme os objetivos de cada pesquisador ou grupo de pesquisa. É desse movimento que foram produzidas diversas relações relações que implicaram no surgimento de novas tendências nas pesquisas em história da educação matemática. Resultante de uma reflexão coletiva sobre as pesquisas da história da educação matemática no Brasil, a partir dos trabalhos apresentados e publicados no I ENAPHEM - Encontro Nacional de Pesquisas em História da Educação Matemática, ocorrido em Vitória da Conquista(Bahia), em 2012, este livro trata de interrogações e diálogos estabelecidos entre os pesquisadores e as fontes que construíram a Educação Matemática brasileira. Iram Abreu Mendes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar