HISTÓRIA E REPRESENTAÇÃO: LINGUAGENS, COMUNICAÇÃO E MÍDIAS

SKU 235699
HISTÓRIA E REPRESENTAÇÃO: LINGUAGENS, COMUNICAÇÃO E MÍDIAS

HISTÓRIA E REPRESENTAÇÃO: LINGUAGENS, COMUNICAÇÃO E MÍDIAS

SKU 235699
9786525052458
R$ 65,00
R$ 52,00
1 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUIZ: REIS LONGHI, CARLA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      163 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525052458 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      16/11/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,00
R$ 52,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro abriga resultados de pesquisas sobre as representações sociais em áreas do conhecimento que vão das artes às ciências, passando por experiências cotidianas, cujo registro histórico nem sempre é evidente ao primeiro olhar. Trata-se de historicizar a criação, o consumo e os significados de imagens e discursos, assim como suas expressões políticas e culturais. Abarca investigações relacionadas à produção dos meios de comunicação midiática e o seu impacto e sua receptividade. Inclui, ainda, análises sobre a teoria da história e a historiografia, contribuindo para subsidiar pesquisas baseadas nos estudos sobre gênero, imigração, memória, moda, simbolismos laicos e religiosos, história do corpo e da cultura material. Enfrentando o desafio de investigar os vestígios do passado e problematizar o presente, este livro, em suas páginas e seus capítulos, busca promover uma discussão, interdisciplinar, com um quadro diversificado de documentos que englobam, teatro, cinema, fontes textuais, legislação, literatura, periódicos, propaganda, fotografia, entre outras manifestações imagéticas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca