HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS - DIRETRIZES E ESTRATÉGIAS NA FORMAÇÃO DE PREÇOS PARA CONSULTIVO E CONTENCIOSO

SKU M43787
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    • 1
      Autor
      Beatriz Machnick Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      156 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536245522 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
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OBRA PIONEIRA NO MUNDO JURÍDICO QUE VEM PARA CONTRIBUIR PARA A EVOLUÇÃO DA GESTÃO DOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIAPara um segmento que cresce a cada dia e é diretamente impulsionado pela concorrência, os escritórios de advocacia buscam além do seu posicionamento no mercado, procuram alinhar suas estratégias de captação de contratos altamente rentáveis e que garantam a sustentabilidade do negócio a longo prazo.Há muitas variáveis a serem analisadas antes de trazer um novo cliente para o escritório, e uma delas, que é vital para o negócio, é a garantia do lucro. A diferença em saber precificar os honorários é garantir, ainda no processo de negociação com o cliente, que um novo contrato seja rentável para a banca.São várias as influências na formação do preço, e elas se dividem em internas e externas. Para as influências internas, a banca tem total controle das variações e pode alinhar estratégias específicas para controlar e prever as oscilações desses fatores que interferem diretamente no preço, porém, quando falamos de influências externas no preço, a banca não tem controle direto sobre essas movimentações, mas também é diretamente influenciada por elas.EmHonorários Advocatícios - Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso, sua banca irá mergulhar numa jornada de conhecimento que ampliará a visão do seu negócio do ponto de vista financeiro em como diversificar o recebimento da receita, como alinhar estratégias de preço ligadas ao mercado, como trazer contratos analisando desde sua média de vida, risco e complexidade até seu lucro final e, principalmente, como garantir a rentabilidade financeira em novos negócios!Esta é uma leitura essencial para os escritórios de advocacia, pois não há como gerar lucro tratando-o apenas como consequência e não como forma de planejamento. O lucro sempre deve ser evidenciado e isso começa na precificação dos honorários.Saber precificar na advocacia diminui a probabilidade de risco financeiro em novos negócios!

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