IMAGEM E REPUTAÇÃO

SKU 212254
IMAGEM E REPUTAÇÃO

IMAGEM E REPUTAÇÃO

SKU 212254
9786525140926
R$ 78,00
1 x de R$ 78,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARQUES, ANDRÉIA DE ALMEIDA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525140926 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/03/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Quando uma instituição pública de ensino tem uma imagem e uma reputação considerada positiva, há aceitação do público. A imagem da organização é a opinião atual que o público expressa e a reputação é o reconhecimento das realizações da organização ao longo da sua história. A comunicação é a maneira mais eficaz de trabalhar a imagem e a reputação, em consonância com a identidade organizacional. Essa obra faz um registro histórico dos enfrentamentos das universidades públicas no Brasil e a sua capacidade de superação em diversos contextos, sobretudo, na crise das universidades federais no período de 2016 a 2021. Para isso, o livro apresenta conceitos de opinião pública, na perspectiva de que a universidade exerce papel fundamental na formação da opinião pública, como local de produção e difusão do conhecimento, colaborando com a transformação e o avanço social. O resultado do caminho percorrido entrega a estudantes e pesquisadores das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, um livro que propõe reflexões com foco em um dos centros de uma universidade federal interiorizada, a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), e aponta a importância da comunicação estratégica para um relacionamento dialógico da instituição com os diversos públicos de interesse.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca