IMPÉRIO DO IMEDIATO: A CULTURA DA URGÊNCIA NA VIDA E NO CONSUMO

SKU 161433
IMPÉRIO DO IMEDIATO: A CULTURA DA URGÊNCIA NA VIDA E NO CONSUMO

IMPÉRIO DO IMEDIATO: A CULTURA DA URGÊNCIA NA VIDA E NO CONSUMO

SKU 161433
9788547304713
R$ 86,00
R$ 68,80
1 x de R$ 68,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KUHN, MARTIN Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      243 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547304713 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/06/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,00
R$ 68,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 68,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro discute as questões do consumo relacionadas com a maneira como a propaganda está usando a urgêcia como argumento de venda. A vida atual parece ser um verdadeiro império do imediato, em que tudo precisa ser feito para ontem. E como a velocidade e o tempo têm sido apropriados pela comunicação mercadológica em sua abordagem junto ao consumidor? Trata-se de algo majoritário e inédito ou apenas de um fenômeno marginal? Que estratégias as empresas têm usado? De que forma essa prática relaciona-se com os cenários social, tecnológico e econômico atuais? é com o objetivo de responder a essas questões que a argumentação deste livro se desenvolve, acompanhada de uma rigorosa análise científica de mais de 500 peças publicitárias veiculadas em TV e revistas ao longo das últimas quatro décadas. é um livro com farta documentação bibliográfica e embasamento teórico, o que fica evidente pela forma como interpreta e esclarece alguns dos textos-chave do pensamento social contemporâneo a respeito da velocidade, da comunicação e do consumo. Mesmo assim, não se limita à abstração de que muitos textos acadêmicos ficam reféns. A argumentação é rica em metáforas e exemplos práticos que tornam o assunto palpável para qualquer leitor. Assim, o livro fala diretamente àqueles envolvidos com a comunicação mercadológica atual, seja na prática ou na academia, mas é também um grande auxílio para todos aqueles que querem entender melhor os aspectos mais centrais dos tempos em que vivemos e ver como a teoria acadêmica toca diretamente a vida diária. Tales Tomaz - Doutor pela ECA-USP e professor dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro Universitário Adventista de São Paulo

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca