IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM CRIANÇAS: O SISTEMA IMPRO NA ESCOLA

SKU 95851
IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM CRIANÇAS: O SISTEMA IMPRO NA ESCOLA

IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM CRIANÇAS: O SISTEMA IMPRO NA ESCOLA

SKU 95851
9788547330897
R$ 83,00
R$ 66,40
1 x de R$ 66,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MAIA, HORTÊNCIA CAMPOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      201 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547330897 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/11/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 83,00
R$ 66,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Improvisação teatral com crianças O Sistema Impro na escola apresenta a prática da improvisação e suas possibilidades pedagógicas no ensino do Teatro com crianças na educação básica, e amplia as alternativas de trabalho com a improvisação no ensino fundamental em consonância com as habilidades da linguagem do Teatro descritas na última versão da Base Nacional Curricular Comum. Objetivamente, Impro é uma prática de improvisação teatral diante do público, desenvolvida pelo professor de Teatro e dramaturgo inglês Keith Johnstone, desde a década 1950 até a atualidade, que tem por premissa um teatro que trabalhe com a espontaneidade e a imaginação para uma mente criativa. Sistema Impro é a nomenclatura dada pela pesquisadora norte-americana Theresa Dudeck em relação a esse trabalho de ensino-aprendizagem de Johnstone. De temática e abordagem pioneira na interlocução entre a Impro e a experiência teatral na infância, esta obra configura-se como compartilhamento da experiência aprofundada e vivida junto às crianças pela perspectiva etnográfica, que se define como a prática do pesquisador inserido em seu campo de pesquisa, sua relação estabelecida de estar junto a, e não sobre o que é investigado. Dessa forma, a pesquisa aqui apresentada buscou saber das próprias crianças suas experiências em fazer e aprender o teatro de improvisação. Assim, esta leitura pode ser uma fonte de pesquisa e conhecimento a todos que se interessam por improvisação teatral, Impro, práticas metodológicas do ensino do Teatro, Educação e infância.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca